Matricule-o no Ávila

Para nós, é uma alegria muito grande poder contar com seu filho em nosso quadro de alunos deste ano. Por esse motivo, informamos que as matrículas para o próximo ano estão abertas.

VAGAS

Alunos da casa que manifestaram interesse em permanecer terão sua vaga garantida até 30/11/2023. Após essa data, não havendo confirmação da matrícula, a vaga será cedida para alunos novatos.

DOCUMENTAÇÃO (alunos novatos)

Certidão de nascimento (xerox); Cópia do comprovante de endereço; Declaração de conclusão de curso da escola anterior (esta declaração tem validade de 30 dias – prazo necessário para a entrega do documento de transferência. Após esse prazo, não havendo a entrega do documento de transferência, a matrícula poderá ser cancelada); Uma foto 3x4 recente

ENTREVISTA

Os alunos novatos deverão procurar a Coordenação Educacional correspondente à sua série e unidade para a entrevista.

A entrevista deverá ser marcada por telefone e o boletim atual deve ser apresentado. Alunos da casa deverão seguir orientação contida em correspondência previamente enviada.

Obs. alunos da casa que não receberam a correspondência deverão procurar a coordenação.

LOCAL DE MATRÍCULA

Após a entrevista, os alunos novatos de Ensino Fundamental deverão procurar a secretaria da respectiva unidade. EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I Endereço: Rua T-38, nº. 1096 – Setor Bueno – Goiânia – GO. Telefone: (62) 3946-3798 ENSINO FUNDAMENTAL II Endereço: Rua T-5, nº. 1063 – Setor Bueno – Goiânia – GO. Telefone: (62) 3246-1888

Uniformes

Só será permitida a entrada do no Colégio, em qualquer horário, se o aluno estiver devidamente uniformizado. O uniforme será composto de:

EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I #Bermuda verde oficial #Camiseta oficial

ENSINO FUNDAMENTAL II #Calça, bermuda ciclista ou saia jeans azul #Camiseta oficial

Observação:

Aos alunos do 9º ano será permitido o uso de camiseta de formando, desde que identificada com a logomarca do Colégio e devidamente autorizada pela coordenação. Será permitido o uso de “camiseta de eventos” do ano às sextas-feiras.

Ponto de Venda do Uniforme

O Colégio Ávila conta com um ponto de venda exclusivo para venda dos uniformes oferecendo maior comodidade aos pais. Loja – Tokinha Uniformes

Unidade 1

Rua T-55, n°330 – Setor Bueno Goiânia – Go

Tel: (62) 3214-1551 / 3932 - 1219

Horário de atendimento:

Seg/Sex: 8h às 18h

Sab: 8h às 12h

LINHA DIRETA COM O DIRETOR

Tem alguma dúvida sobre o nosso processo de matrícula? Aqui sua mensagem será tratada com prioridade.

EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I :

(62) 3946 – 3798

FUNDAMENTAL II :