Talentos Ávila

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

O Talentos Ávila é um evento que acontece todos os anos para revelar as vocações artísticas dos alunos. No início de cada ano, com a instrução de algum professor, os alunos se preparam com ensaios e planejamentos para a execução da apresentação. Existem diversos tipos de apresentações, como teatro, dança, música e homenagens.

É um evento que promove o trabalho em grupo com ações coletivas de desenvolvimento cultural e educacional. A prática da organização nos ensaios e os treinamentos em conjunto fortalecem e criam experiências únicas para os alunos lidarem com desafios, e ter persistência nos objetivos. Além de possibilitar o crescimento e o progresso de virtudes, capacidades e competências.

Nossos principais Professores

Preço : Free