JICA – JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO ÁVILA
Promove a integração, desperta e estimula o companheirismo, a cooperação, a solidariedade e o respeito, por meios de atividades físicas e campanhas beneficentes.

MOSTRA PEDAGÓGICA
Momento em que os alunos apresentam as atividades pedagógicas desenvolvidas durante o ano letivo, dentro dos projetos trabalhados pelos alunos e professores.

ATIVIDADES CÍVICAS
Nosso objetivo é envolver o maior número possível de disciplinas, relacionando os conteúdos de sala com atividades de civismo em homenagem ao Brasil, com o intuito de resgatar o respeito, o patriotismo e a valorização do nosso país.

FESTA JUNINA
Ressaltar a cultura dos povos é muito importante, por isso comemoramos a Festa Junina (atividade cultural) com várias danças para que nossa comunidade possa conhecer um pouco de outras culturas.

TALENTOS ÁVILA
Momento em que os alunos apresentam as atividades artísticas e culturais desenvolvidas durante o ano letivo, abrilhantando e encantando toda comunidade de alunos, pais e professores.