A chegada do Outono com alimentação saudável

Os alunos do Infantil 5 celebraram a chegada do Outono com a degustação de um delicioso espetinho de frutas. Além da degustação, estudaram a história dos alimentos e leram o livro “Amanda no país das vitaminas”. Amanda, a protagonista, não gosta de comida. Quando bate a fome, o que ela gosta mesmo são de salgadinhos e outras guloseimas nada saudáveis. Com o passar do tempo, seu corpo mostra os resultados dessa alimentação. Faltam vitaminas essenciais para sua saúde. Até que um dia ela vai parar dentro da gaveta da geladeira e com os legumes e verduras que lá vivem, referências à Alice no País das Maravilhas. Com essa vivência ela descobre algo muito importante para sua alimentação. Confira as atividades dos alunos!