Veja esse lindo depoimento que nossa ex-aluna postou em seu Facebook

Certas coisas não têm preço…

Esse foi o texto:

” Exatamente 20 anos atrás eu fazia esse mesmo caminho que você, essa não foi minha primeira escola como vai ser a sua, mas foi minha segunda casa durante 11 anos (1ª série ao 3º ano do ensino médio), foi o lugar mais significativo pra mim.

Foi onde ganhei minha segunda família, aquela que a gente escolhe pelo coração, foi onde conquistei histórias incríveis, colegas que ainda encontro (“ei, vc já estudou no…”) e de onde ganhei você também.

Sabe filho, tive grandes histórias nesse lugar, grandes professores e melhores amigos, muita coisa mudou desde que entrei, mas outras ainda são as mesmas, por exemplo a cantina, as quadras, o patio do recreio, nem sei se ainda chamam assim kkk, alguns professores também e grandes amigos.

Quando voltei aí pra visitar e ver como o colégio estava, confesso que fiquei um pouco nervosa, ansiosa e suuuper nostálgica, no dia da visita estávamos eu, você e seus avós, vou te contar um segredo só nosso hehe, sua avó ficou mega emocionada, foi lindo e saí de lá com uma certeza, de que aquele não seria apenas o meu lugar de tantas histórias, mas o seu também, seu lugar nos dias das mães, nas festas de família, nas festas juninas e talentos.

Lógico que apesar dessa certeza, lá no fundinho, num lugar que quero manter bem escondido pra você não perceber, estou super apreensiva e insegura, mas confiante de que tudo vai dar certo, que você também estará em ótimas mãos e que todo dia vai ter uma novidade da escola e dos amiguinhos pra contar.

E lá vamos nós, escrever mais um capítulo da sua história tão linda. ♥️

Não é demais?!

🥰🥰